quarta-feira, 21 de março de 2018

Classificados: Troco uma magistrada por uma Professora e uma Vereadora

Classificados: Troco uma magistrada por uma Professora e uma Vereadora


Fico pensando como pessoas que você nunca viu na vida, tiram sua paz e colocam no lugar vergonha, decepção humana e frustração com aqueles que deveriam prezar pelo respeito à vida sobre todas as formas, porque ocupam função do Estado para defender o que é direito e justo.

De fato, essa magistrada pode ter em sua carreira uma grande experiência e colecionar registros de grandes e importantes feitos através de suas decisões, e não seria bom que tudo isso, se perdesse só porque ela emitiu num curso espaço de tempo duas opiniões que lamentavelmente, nunca deveriam ter saído de sua boca ou de seus escritos, enquanto magistrada.

Mas, até que os órgãos de imprensa façam essa tarefa para nós (examinar a folha corrida dos feitos da referida desembargadora) ficamos aqui e mantemos nossa inquietude inicial para procurar entender como pessoas que você nunca viu na vida, tiram sua paz e colocam no lugar vergonha, decepção humana e frustração com aqueles que deveriam prezar pelo respeito à vida sobre todas as formas, porque ocupam função do Estado para defender o que é direito e justo.

Será que se matou mesmo? Ou vai continuar atirando seus lapsos intencionais contra as pessoas que verdadeiramente, ESTÃO LUTANDO POR UM MUNDO MELHOR como a Vereadora Marielle Franco e a Professora Débora Seabra.

           Imagem: Desembargadora postou comentários sobre professores com Down (Foto: Reprodução/Facebook)

Postar um comentário