sexta-feira, 7 de junho de 2019

XVI Seminário do PPGE da Faculdade de Educação/UFG

Olá pessoal,

As oportunidades estão pipocando para todos os lados e em diversas frentes. Hoje vamos divulgar duas grandes OPORTUNIDADES que encontramos a partir do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Goiás, ou como costumeiramente chamamos do PPGE da FE/UFG.

Ambas as oportunidades é para você que AINDA não ingressou no mestrado ou no doutorado e tem planejado ou tentando criar coragem. Seus dias de procrastinação precisam acabar. Entenda as nossas postagens como uma inspiração e uma mola propulsora para seguir adiante em seus projetos de formação acadêmica.
Vamos lá!

A primeira oportunidade acontece no período, de 25 a 28 de Junho de 2019, acontece na Faculdade de Educação da UFG, no mini-auditório, a apresentação de trabalhos da 16ª Turma de Doutorado e 31ª Turma de Mestrado.
Essa é uma oportunidade para você conhecer o quê tem estudo e pesquisado os alunos do programa no mestrado e doutorado. Não somente o que têm estudado e pesquisado, mas também conhecer uma análise avaliativa sobre seus temas, as metodologias de pesquisa e algumas outras informações próprias do processo de elaboração das dissertações e teses.

A segunda oportunidade você confere na próxima postagem checa lá!!

Sinta-se convidado e participe!!!!





Nenhum comentário: