quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Dossiê Marx 200 anos Brasil - Acesse, é grátis

Olá pessoal,

Que tal começar 2019 lendo textos importantes para ampliar os espectros de compreensão da história, da realidade e do porvir?

De forma gratuita, a Editora Marxismo21 disponibiliza uma extensa contribuição de textos EM FORMA DE DOSSIÊ conforme explica os organizadores: 

"Este dossiê busca divulgar o conjunto de livros, revistas, artigos, teses e dissertações acadêmicas e outros materiais que, no Brasil, foram produzidos sob a orientação teórica de Karl Marx. Acredita o site que a forma mais pertinente e consistente de homenagear este pensador revolucionário é a de mostrar a profunda influência que sua obra exerceu e continua exercendo  sobre o pensamento crítico brasileiro."





A Editoria de marximo21 publica as três primeiras partes de seu extenso dossiê MARX200 BRASIL.

 Coerente com sua orientação democrática e pluralista dentro do campo do marxismo, textos de diferentes tradições marxistas e de esquerda são divulgados!

NOSSO BLOG TEM PRAZER E ESPERA QUE MUITOS BAIXEM TODOS OS MATERIAIS E FAÇAM UMA BIBLIOTECA DIGITAL NOS MAIS DIVERSOS ESPAÇOS DISPONÍVEIS (GOOGLE DRIVE, MEGA, DROPBOX, 4SHARED, ETC.)







Nenhum comentário: