quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Concurso Público Docente/IF Goiano - 45 vagas diversas áreas

Olá pessoal,

Mais uma oportunidade de ingresso na carreira do magistério público federal (EBTT). São várias áreas e a oportunidade de iniciar uma carreira com estabilidade em outra localidade do Estado de Goiás. #ficaadica #vaisovendo




"O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza concurso público para contratação de docentes para o quadro efetivo da Instituição. São 45 vagas, para diversas áreas distribuídas entre as unidades de  Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Hidrolândia, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Interessados devem se inscrever no período de 24 de setembro a 14 de outubro, pela internet.
A seleção será realizada em quatro etapas: provas dissertativa e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos e projeto de pesquisa ou extensão, os dois de caráter classificatório. O regime de trabalho é de 40 horas, com dedicação exclusiva, sendo a jornada de trabalho cumprida nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados, atendendo a necessidade de cada Campus. A remuneração varia de R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92, de acordo com a titulação do candidato aprovado.
As provas serão realizadas no dia 18 de novembro. A divulgação do resultado final está prevista para até 4 de dezembro."



Postar um comentário