domingo, 20 de maio de 2018

Processo seletivo - 1ª Turma do Núcleo de Formação Ampliada para Artistas de Circo (NUFAAC)

Olá pessoal

É com muita alegria e contentamento que o Blog do Sérgio Moura traz para o conhecimento de vocês, que o Grupo Gelb Zirkus, que acaba de unir-se com a Catavento e criaram, A Catavento Companhia Circense.




Com essa novidade, anunciamos que foi aberto o primeiro processo seletivo para a composição da 1ª turma do Núcleo de Formação Ampliada para o Artista de Circo (NUFAAC).

Segundo relatam os organizadores, este "projeto foi contemplado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia. Com isso, a formação será totalmente gratuita e prevê uma carga horária de 586 horas distribuídas em 6 meses (junho a novembro de 2018) voltado principalmente para a formação em acrobacias aéreas."

As aulas serão diariamente (segunda a sexta-feira) no período matutino (7h30min às 12h) na sede da companhia, localizada em Goiânia-GO.



Para se inscrever você deve conferir no EDITAL DE SELEÇÃO todas informações sobre o curso e processo de seleção.



Em seguida, preencher um formulário eletrônico de inscrição que estará disponível exclusivamente pela internet - CONFIRA AQUI a partir do dia 21 até 31 de maio de 2018.


O primeiro processo seletivo para a 1ª Turma do Núcleo de Formação Ampliada para o Artistas de Circo (NUFAAC) é destinada para quem tem idade mínima de 17 anos e um pouco de experiência em Circo, Dança, Teatro ou Ginástica.

"O curso tem ênfase maior nas acrobacias aéreas, mas oferece uma formação ampliada com acrobacias de solo, parada de mãos, teatro, dança, projeto de pesquisa, palestras e estágios. O curso será totalmente gratuito!" (Catavento Companhia Circense)


Os casos omissos e dúvidas entrar em contato: e-mail: producao@ciacatavento.com.br ou pelo telefone: (62) 98245-5515








Postar um comentário