terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Parcerias Revitalizadoras pela Vida


Olá pessoal,

O que vai ilustrar nossa publicação de hoje é que chamamos "divisor de águas", imagem que vem identificando a página do Blog há alguns anos. E disso, talvez não tenhamos necessidade de fazer explicações por aqui.

A partir de hoje sempre que possível e viável pelos objetivos do Blog, iremos estabelecer parcerias com causas ou movimentos que antes de mais nada, tenham nos sensibilizado ou nos tirado o chão que sustenta nossas emoções. E que dialogue com esta página tem como diretriz contribuir/interferir na formação humana através da Educação, da Educação Física e áreas vinculadas às ciências humanas e da saúde. 

Esta publicação tem o objetivo de introduzir o assunto, os sujeitos e a causa.

Estou me referindo ao Projeto de Extensão Mulheres e Novelos, que tem sua interlocução realizada pela Fundadora e Coordenadora Profa. Dra. Tatiana Passos Zylberberg, vinculada ao Instituto de Educação Física e Esportes (IEFES) da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Na próxima publicação apresento o conteúdo que a partir de hoje, passa a ser compartilhado quinzenalmente ou imediatamente a cada evento/conquista/acontecimento importante que a Coordenação do Projeto entenda ser relevante.

Por hora, fica nosso reconhecimento da causa, das razões e das finalidades. E pedimos e esperamos que vocês possam conhecer e ter a coragem de replicar tudo isso em suas redes, entre seus pares profissionais, familiares, comunitários, empresariais e governamentais.

O Blog do Sérgio Moura e o Sérgio Moura, acreditam, apoiam e agradecem à Profa Tatiana Passos Zylberberg pela confiança e a parceria desinteressada das coisas, mas comprometida com as pessoas, com as mulheres do Ceará, do Rio Grande do Norte, do Piauí, do Pará, do Amazonas, do Acre, de Rondônia, de Roraima, do Pernambuco, de todo norte e Nordeste, e também de Goiás e Centro Oeste, de Minas Gerais e todo Sudeste, de Santa Catarina e todo Sul brasileiro, enfim, das mulheres desse tão rico, conflituoso, contraditório, desigual e esperançoso BRASIL.

LEIA O PRÓXIMO POST


Postar um comentário