terça-feira, 29 de setembro de 2020

Tem algo cheirando mal acima do Equador

Olá pessoal,

Estive ausente daqui por algum tempo e justifico pelas postagens que em razão da pandemia e seus desdobramentos, vim acumulando na versão do nosso blog no Instagram Blog do Sérgio Moura. Lá vocês vão perceber o quanto trabalhamos nesses meses passados.

Bem, aos poucos vamos retornando e espero trazer conhecimentos e informações importantes para o seu crescimento intelectual, acadêmico e para a ampliação dos seus horizontes para que você não fique parecendo aqueles boçais que retrocedem na história em pelo menos 400 anos para afirmar coisas que a ciência, os cientistas e as crianças que assistem os documentários do planetário de sua cidade já internalizaram: a terra é redonda.

Bem, vamos lá! Porque será que está cheirando mal acima da linha do Equador?

Convido você a ler o discurso que Noam Chomsky, na abertura da reunião do Conselho da Internacional Progressista.


"Estamos reunidos num momento extraordinário, um momento que é, de fato, único na história da humanidade, um momento de mau agouro e, ao mesmo tempo, repleto de esperança por um futuro melhor. A Internacional Progressista (IP) tem um papel crucial a desempenhar: determinar o rumo que a história vai tomar. Nos encontramos num momento de confluência de crises de extraordinária gravidade, com o destino do experimento humano literalmente em risco." 

Clique aqui e leia na íntegra 


Nenhum comentário: