sexta-feira, 22 de março de 2013

Lato Sensu no IFG Campus Goiânia


Aos colegas da área de Matemática

O Instituto Federal de Goiás inicia hoje, 18 de março, inscrições para dois novos cursos de pós-graduação na modalidade lato sensu – em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica e em Matemática -, a serem ofertados presencialmente no Câmpus Goiânia da Instituição. Os interessados têm até dia 5 de abril para se inscreverem, pessoalmente no Setor de Protocolo do Câmpus (Rua 75, nº 46, Centro. Em frente ao Parque Mutirama), das 8 às 20 horas. As inscrições, bem como os cursos são ofertados gratuitamente.

A especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica terá duração de três semestres, com início das aulas em 26 de abril, e carga horária de 390 horas.

Podem se inscrever os portadores de diploma reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), sendo o público-alvo licenciados, bacharéis e tecnólogos formados nas diversas áreas do conhecimento, que atuam como servidores docentes e técnico-administrativos em instituições de educação da rede pública e privada, bem como aqueles que tenham interesse em atuar na área de educação profissional e tecnológica. Aos servidores do IFG são reservadas 20% das 30 vagas oferecidas.

A seleção dos inscritos será feita em três etapas, sendo 1ª a análise da documentação entregue na inscrição (disponível no edital); a 2ª uma prova escrita e a 3ª a análise da titulação (conforme anexo 2 do edital).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: espedu@goiania.ifg.edu.br ou na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia/IFG, pelo telefone (62) 3227-2884, 13 às 19 horas.

Outras informações estão disponíveis na página eletrônica da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação: http://ifg.edu.br/dppg/index.php/editais-proppg.

Nenhum comentário: