quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Seleção de Candidatos à Bolsista 2018 - Depto Educação Infantil/Práticas Pedagógicas na Educação Infantil

SELEÇÃO DE CANDIDATOS À BOLSISTA DO PROJETO DE ENSINO “PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL” 

Através do Edital 001/2018, o Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação da UFG (CEPAE/UFG) está realizando seleção de candidatos para o preenchimento de 9 (nove) vagas de Bolsistas de Ensino.

Algumas informações iniciais importantes para seu conhecimento, extraído do EDITAL.
"... com atuação prevista para o ano de 2018 para desenvolver atividades vinculadas à prática pedagógica na Educação Infantil no Departamento de Educação Infantil do CEPAE/UFG.

A atuação dos bolsistas selecionados por este edital acontecerá do período de 1º de março de 2018, com duração de um ano podendo ser renovado por mais um ano mediante avaliação e decisão do Departamento de Educação Infantil/CEPAE. 

Da finalidade do processo Seletivo:

1. Selecionar bolsista para propiciar o atendimento, de forma individualizada e em grupo, às crianças da Educação infantil (1 a 5 anos), desenvolvendo atividades vinculadas a prática pedagógica integrando o cuidar e o educar. Caberá ao bolsista selecionado realizar atividades com as crianças, conforme a organização do trabalho pedagógico do Departamento de Educação Infantil, participar dos planejamentos, estudos, avaliações e registros e demais ações que envolvam demandas do respectivo Departamento.

Inscrições: Data: 02, 03 e 04 de janeiro Horário: 8h às 17h Local: Secretaria do CEPAE (Campus Samambaia – UFG);

Ficha de inscrição devidamente preenchida acesso pelo edital

Curriculum Lattes atualizado e comprovado. O material comprobatório deverá ser anexado de forma ordenada, segmentada e numerada de acordo com a ordem constante no Curriculum Lattes apresentado pelo candidato.

Diploma de licenciatura em Pedagogia, Artes Visuais, Artes Cênicas, Educação Física, Psicologia, Letras, Música, registrados ou validados conforme a legislação brasileira de títulos."


FONTE: www.cepae.ufg.br
Postar um comentário