terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Formação Continuada FEF/UFG - SME/GO

Curso de Formação para Professores de Educação Física Efetivos (concursados) da Rede Municipal de Educação de Goiânia e com extensão aos Professores da Rede Estadual de Educação de Goiás.

Através de uma parceria inicial com o Depto Pedagógico/CEFPE da SME-Goiânia, a Faculdade de Educação Física realiza no período de Janeiro a Junho de 2013, três (03) cursos de formação continuada no campo do Esporte Educacional. Os cursos tem como titulo:


“PRORROGAÇÃO”: FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES NO CAMPO DO ESPORTE EDUCACIONAL – PEDAGOGIA DO FUTSAL / PEDAGOGIA DO ATLETISMO / PEDAGOGIA DAS LUTAS.




Caso prefira baixe os cartazes

Atente para os prazos de inscrição e início dos cursos já previstos para as próximas semanas (21, 23 e 31 de Janeiro)
Leia os cartazes divulgadores com os critérios e informações de datas e locais de inscrição.

Os três cursos acontecem na FEF, sendo Atletismo e Lutas nos turnos matutino e vespertino e Futsal apenas no vespertino.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE DE FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA ESCOLAR

6 comentários:

Anônimo disse...

Mandei email para o centro de formação mudasse a realição dos cursos p Eseffego, será que houve alguma mudança. Estou afim de fazer 2 cursos mas a UFG é muito muito longe...Livia

Sergio de Almeida Moura disse...

Lívia, acho dificil que isso aconteça, mas são os coordenadores do curso na FEF que podem dizer sobre isso. Procure pela Profa. Flórence Faganello e ela te informará com certeza sobre isso.
Abraços

Anônimo disse...

Acho que a pouca demanda se deve ao local, falei com vários amigos e nem quem carro se animou. Não podemos perder um curso de formação com professores tão qualificados... eu fui um dia no curso de futsal, cheguei tão atrasada quase 9 horas que nem tive coragem de entrar...
Por acaso vc tem o email dessa professora Flórence??

Sergio de Almeida Moura disse...

Vou mandar o email dela para seu email.

Sergio de Almeida Moura disse...

Mandei inbox no seu face.

Flavia Dayana disse...

Tá aí professores de Educação Física. De repente é preciso avaliar qual distância é maior: entre você e o local ou entre você e as possibilidades de refletir sobre sua prática!