sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

A atenção de hoje vai para o AUDHAZ

Inusitadamente...

trazemos uma informação diferente no blog, mas que trata do universo da área educacional e esportiva, bem como, da formação humana. O destaque no cenário esportivo goiano e brasileiro para dar uma contribuição no sentido de dar visibilidade a esta iniciativa, nosso Blog apresenta o AUDHAZ, Equipe de Handebol masculino que pretende se transformar em um time oficial e regulamento junto à FGHb (Federação Goiana de Handebol).

Retirei trechos da apresentação e da história desse grupo que replico a seguir.

UM POUCO SOBRE NÓS:

Nós, da equipe Audhaz, surgimos no primeiro semestre de 2017, com o intuito de proporcionar o handebol para meninos de 13 a 18 anos, estudantes da rede regular de ensino da grande Goiânia, que queiram participar de jogos de caráter competitivo.idealizada por dois professores de Educação Física, a equipe atualmente é coordenada por um grupo de cinco colaboradores, que tem como objetivos proporcionar e desenvolver o handebol a esses meninos, assim como, contribuir na formação humana dos mesmos.
Inquietos em dar soluções para que esses meninos continuassem a jogar Handebol, foi o que nos moveu, em junho de 2017, a iniciarmos treinos, objetivando a criação de uma equipe masculina sem fins lucrativos, que se mantêm por mensalidades para custear materiais, campeonatos, filiações e outros.
Em 2018, queremos ir mais adiante! Para isso, nessa temporada, apareceremos no cenário Goiano com uma identidade e roupagem própria. Sabemos que não é um caminho tranquilo a se trilhar e que será necessário recursos tanto humanos quanto materiais. Pensando nisso, criamos essa campanha de financiamento coletivo virtual, para que possamos envolver mais parceiros que se identificam com essa proposta, assim como familiares, parentes, amigos, empresas e claro, amantes do esporte e do handebol. Um dos nossos grandes objetivos com o levantamento dessa grana é conseguir iniciarmos a temporada de 2018 com a associação registrada em cartório, filiados na FGHb e com uniforme de jogo, dando uma identidade própria aos AUDHAZ.

Conheça mais e contribua com essa história CONFIRA AQUI 
ESPORTISTAS GOIANOS, CONTRIBUA COM ESSA CAUSA


Postar um comentário