sexta-feira, 16 de março de 2012

I Seminário PET SAÚDE MENTAL - UFG/SMS


SMS e UFG discutem estratégias de cuidado para usuários de drogas


A Secretaria Municipal de Saúde, através da coordenação de Saúde Mental, e em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza o 1º seminário PET Saúde Mental UFG/SMS. O seminário discute sobre o cuidado e as políticas voltadas para os usuários de drogas. O evento acontece nos dias 22 e 23 de março, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (62) 3209-6180 ou pelo e-mail seminariopetsaudemental@hotmail.com

As discussões terão como base perspectivas e caminhos da Redução de Danos como estratégia de cuidado dos usuários de drogas. O intuito é expor as experiências adquiridas no Programa Educação pelo Trabalho em Saúde – PET Saúde Mental UFG/SMS Goiânia e o papel da Universidade na assistência aos dependentes químicos.

Na abertura do evento estarão presentes o reitor da UFG, Edward Madureira Brasil, e o Secretário Municipal de Saúde, Elias Rassi Neto. Também estarão presentes profissionais de saúde de todo o país, para ministrar as mesas redondas, debates e oficinas.

Serviço:
Evento: 1º seminário PET Saúde Mental UFG/SMS
Data: 22 e 23 de março de 2012
Local: Auditório da Câmara Municipal de Goiânia e Auditório do Centro de Aulas da UFG (veja programação)
Informações(62) 3209-6180

Nenhum comentário: