quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Luto na Eseffego UEG Goiânia

Faleceu nesta quarta (26) Ivo Almeida, um dos mais ilustres funcionários e amigos da Eseffego de todos os tempos! Sua alegria contagiante; seus conselhos aos amigos principalmente alunos, incalculável bem produziu; humildade 100%; uma grande pessoa para lembrarmos e chorarmos sua partida, mas guardarmos sua alegria, sua força e positividade.


5 comentários:

Murilo disse...

Lamentável. Sem palavras.

Eduardo Braz disse...

Como sempre disse, um PAI, professor que ensinou aos seus "filhos" o que livros não podem ensinar....humildade e simplicidade, sentirei saudades, já era muito triste ir na ESEFFEGO e ele não estar lá, agora é pior ainda saber q ele não vai voltar, olhar os posteres e lembrar dele...muito triste...

Prof Adilson disse...

Guardarei sempre, entre outras, a imagem dele sentado na primeira fila do auditório da ESEFFEGO cumprindo a promessa que havia feito de prestigiar a apresentação da minha monografia. Saudade imensurável!

efa1801 disse...

Um grande amigo realmente. Aqui no Mato Grosso tem alguém que sentira falta.
Ednardo Fornanciari

Anônimo disse...

Eu trabalhei lá e tive a satisfação em trabalhar ao lado dessa ilutre pessoa o Ivo um amigão pra toda vida,não trablho na Eseffego Mais,lembrar de todos e principalmento desse camarada o Ivo.
Abraço a todos.Gosto de mais do Ivo.