segunda-feira, 30 de agosto de 2010

... ENAREL 18 a 21 de Novembro ...


INSCRIÇÃO DE TRABALHO ATÉ 24 DE SETEMBRO

Foi prorrogado o prazo para inscrição de trabalho científico no 22º ENAREL (Encontro Nacional de Recreação e Lazer). A norma para inscrição está no site : www.enarel2010.com.br – Congresso Científico.

Apresentada a candidatura da cidade de Atibaia para a realização do 22º ENAREL, o tema “LAZER E HOSPITALIDADE” foram propostos em razão dos grandes desafios que o segmento teria com a confirmação do Brasil como sede da Copa 2014 e das Olimpíadas em 2016.

O 22º ENAREL articulando o Lazer e o Turismo mobiliza áreas de atuação e formação profissional, campos de produção e socialização de conhecimentos e de ações educativas que beneficiam toda população.

Assim, o 22º ENAREL celebra a hospitalidade como tema do evento que propõe discutir e vivenciar experiências teórico-práticas que valorizem a dimensão sociocultural e política educativa do Lazer e do Turismo, buscando contribuir com a formação e uma atuação profissional multifacetada e inter-setorial desses campos, com a promoção de solidariedades concretas, novos valores relacionais, convivência com alteridade e a implementação de ações democráticas que possam estender á toda comunidade local os resultados alcançados neste Encontro Nacional de Recreação e lazer.

Apoio:

Nenhum comentário: